MINHA CONTA
Entrar
TROCAS
1 . Troca de produto ou tamanho por decisão do cliente.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, se ficou muito grande é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento, e chegando até nós a encomenda de volta, já liberamos seu vale compra no mesmo valor para adquirir outra peça em nosso site, ou damos inicio a troca (caso já tenha em mente por qual peça ou tamanho a ser trocado) Entre em contato conosco assim que decidir trocar a peça, para podermos instruir aos procedimentos. Para essa modalidade as despesas de fretes são do cliente, ou podemos ver a possibilidade de dividir frete com você.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados e peças sob medida (qualquer personalização de emblemas, brasões, santos, nomes de paroquias e peças sob medida), a única coisa que fazemos é mexer na peça (em relação a tamanho) orientamos as medidas de forma correta, é de responsabilidade de nosso cliente seguir nossas recomendações de forma correta para que o tamanho e a personalização dê certo. Caso seu item personalizado apresente algum erro ou divergência do combinado a ser personalizado, entre em contato conosco.
Assim que os produtos retornarem a confecção, eles passam por análise para confirmarmos que eles não tenham sido utilizados, e pedimos o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço do cliente novamente. Estando tudo ok, já é dado inicio a troca.
2. Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente que não seja o seu ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Instruiremos como trocar as peças e daremos inicio ao procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Para pedidos incorretos assim que informado já damos andamento a nova peça, e é necessário nos encaminhar as peças erradas de volta, no mesmo prazo de 7 dias a partir do recebimento. Nessa modalidade os gastos referente a fretes são inteiros da nossa confecção, você não terá gastos adicionais, caso tenha algum será reembolsado.
Caso tenha indícios de uso, a peça é encaminhada de volta ao cliente sem avisos.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para nos enviar de volta.
OPÇÕES PARA TROCA
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Disponibilizamos a você um vale compras no mesmo valor para você poder adquirir outro produto.
Já damos inicio como combinado com o cliente assim que nos comunicado a decisão de troca.
CANCELAMENTOS
Comprou e o pedido esta em fabricação e quer cancelar, entre em contato conosco e solicite o cancelamento, vamos te instruir como prosseguir nesse caso e damos incio ao extorno do valor. Se estiver em fabricação peças sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se o pedido a ser cancelado for sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se você montou a sua peça personalizada de acordo mudanças de acabamentos, bordados, tonalidades de tecidos que temos, ou é sobmedida seu pedido Não cancelamos.
Para qualquer outro produto pode ser solicitado cancelamento e a partir da entrada do cancelamento damos andamento ao estorno.
ATENÇÃO - PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO:
Envie-nos um e-mail solicitando o cancelamento no contato@caminhodalux.com.br (não fazemos cancelamentos via telefone ou whastapp, apenas por e-mail)
No e-mail de cancelamento deve conter: Número do pedido e Nome completo ( ou razão social), caso não tenha o número do pedido nos envie seu nome completo, cpf e data de compra.
- O e-mail é respondido em até 48 horas autorizando o cancelamento e será solicitado todas as informações para estorno do valor.
Atenção ao prazo de estorno abaixo.
Deve ser nos comunicado em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento e seguir os procedimentos que será passado para nos enviar de volta o pedido. O pedido chegando na confecção de volta é conferido e estando tudo ok é dando inicio ao cancelamento e estorno do valor. Para essa modalidade é estornado valor da peça, valores de fretes de envio e retorno são por conta do cliente. Não cobrimos fretes para cancelamentos de pedidos que foram enviados.
Se o pedido a ser cancelado for sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se você montou a sua peça personalizada de acordo com mudanças de acabamentos da peça, bordados, tonalidades de tecidos que temos, ou é sobmedida seu pedido Não cancelamos.
ATENÇÃO - PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO:
Envie-nos um e-mail solicitando o cancelamento no contato@caminhodalux.com.br (não fazemos cancelamentos via telefone ou whastapp, apenas por e-mail)
No e-mail de cancelamento deve conter: Número do pedido e Nome completo ( ou razão social), caso não tenha o número do pedido nos envie seu nome completo, cpf e data de compra.
- O e-mail é respondido em até 48 horas autorizando o cancelamento e será solicitado todas as informações para estorno do valor.
Atenção ao prazo de estorno abaixo.
Prazos de estorno de valores pagos:
Não estando de acordo com a politica de troca e reembolso não efetue pedidos, a partir do momento da compra a politica vigente em nosso site fica válida para todos os pedidos independente do volume de pedidos e da pessoa que a compra. Trabalhamos de forma transparente e correta e vamos te instruir da melhor forma possivel para fazermos as trocas e cancelamentos. Nosso objetivo é facilitar para que ninguem seja prejudicado.
CONVERSE AQUI