MINHA CONTA

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS

 

TROCAS

 

  1 . Troca de produto ou tamanho por decisão do cliente.

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, se ficou muito grande é possível fazer a solicitação de troca em até 7 dias corridos a partir do recebimento, e chegando até nós a encomenda de volta, já liberamos seu vale compra no mesmo valor para adquirir outra peça em nosso site, ou damos inicio a troca (caso já tenha em mente por qual peça ou tamanho a ser trocado) Entre em contato conosco assim que decidir trocar a peça, para podermos instruir aos procedimentos. Para essa modalidade as despesas de fretes são do cliente, ou podemos ver a possibilidade de dividir frete com você.

 

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados  e peças sob medida (qualquer personalização de emblemas, brasões, santos, nomes de paroquias e peças sob medida),  a única coisa que fazemos é mexer na peça (em relação a tamanho) orientamos as medidas de forma correta, é de responsabilidade de nosso cliente seguir nossas recomendações de forma correta para que o tamanho e a personalização dê certo. Caso seu item personalizado apresente algum erro ou divergência do combinado a ser personalizado, entre em contato conosco.

 

Assim que os produtos retornarem a confecção, eles passam por análise para confirmarmos que eles não tenham sido utilizados, e pedimos o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço do cliente novamente. Estando tudo ok, já é dado inicio a troca.

 

 

   2.  Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente que não seja o seu ou sem algum acessório, entre em contato conosco. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Instruiremos como trocar as peças e daremos inicio ao procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Para pedidos incorretos assim que informado já damos andamento a nova peça, e é necessário nos encaminhar as peças erradas de volta, no mesmo prazo de 7 dias a partir do recebimento.  Nessa modalidade os gastos referente a fretes são inteiros da nossa confecção, você não terá gastos adicionais, caso tenha algum será reembolsado.

Caso tenha indícios de uso, a peça é encaminhada de volta ao cliente sem avisos.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

 

- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

 

- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

 

- respeitar os seguintes prazos de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para nos enviar de volta.

 

 

 

OPÇÕES PARA TROCA

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  1. Vale-Compra

Disponibilizamos a você um vale compras no mesmo valor para você poder adquirir outro produto.

  1. Troca Combinada (modelos ou tamanhos)

Já damos inicio como combinado com o cliente assim que nos comunicado a decisão de troca.

 

 

 

CANCELAMENTOS

  1.  Cancelamento antes do Recebimento

Comprou e o pedido esta em fabricação e quer cancelar, entre em contato conosco e solicite o cancelamento, vamos te instruir como prosseguir nesse caso e damos incio ao extorno do valor. Se estiver em fabricação peças sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se o pedido a ser cancelado for sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se você montou a sua peça personalizada de acordo mudanças de acabamentos, bordados, tonalidades de tecidos que temos, ou é sobmedida seu pedido Não cancelamos. 

Para qualquer outro produto pode ser solicitado cancelamento e a partir da entrada do cancelamento damos andamento ao estorno.

 

ATENÇÃO - PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO:

Envie-nos um e-mail solicitando o cancelamento no contato@caminhodalux.com.br (não fazemos cancelamentos via telefone ou whastapp, apenas por e-mail) 

No e-mail de cancelamento deve conter: Número do pedido e Nome completo  ( ou razão social), caso não tenha o número do pedido nos envie seu nome completo, cpf e data de compra.

- O e-mail é respondido em até 48 horas autorizando o cancelamento e será solicitado todas as informações para estorno do valor.

 

Atenção ao prazo de estorno abaixo.

 

  1.   Cancelamento após recebimento

Deve ser nos comunicado em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento e seguir os procedimentos que será passado para nos enviar de volta o pedido. O pedido chegando na confecção de volta é conferido e estando tudo ok é dando inicio ao cancelamento e estorno do valor. Para essa modalidade é estornado valor da peça, valores de fretes de envio e retorno são por conta do cliente. Não cobrimos fretes para cancelamentos de pedidos que foram enviados.

Se o pedido a ser cancelado for sobmedida ou personalização NÃO cancelamos. Se você montou a sua peça personalizada de acordo com mudanças de acabamentos da peça, bordados, tonalidades de tecidos que temos, ou é sobmedida seu pedido Não cancelamos.

 

ATENÇÃO - PARA SOLICITAR O CANCELAMENTO:

Envie-nos um e-mail solicitando o cancelamento no contato@caminhodalux.com.br (não fazemos cancelamentos via telefone ou whastapp, apenas por e-mail) 

No e-mail de cancelamento deve conter: Número do pedido e Nome completo  ( ou razão social), caso não tenha o número do pedido nos envie seu nome completo, cpf e data de compra.

- O e-mail é respondido em até 48 horas autorizando o cancelamento e será solicitado todas as informações para estorno do valor.

Atenção ao prazo de estorno abaixo.

 

 

 

Prazos de estorno de valores pagos:

  1.  Pedidos pagos via deposito ou boleto o prazo que o dinheiro estará em sua conta é de 30 – 60 dias e esse é depositado direto na conta do cliente. (essa deve ser informando quando solicitada no tramite do cancelamento).
  2.  Pedidos pagos via cartão (pagseguro, mercadopago ou maquininha) é dado entrada no cancelamento e geralmente aparece na fatura seguinte a entrada de cancelamento ou seja podendo demorar até 2 meses contados a partir da data de cancelamento (e não da data de efetivação do pedido) para que o valor seja devolvido, e qualquer valor que tenha sido pago é estornado do cartão.

 

 

Não estando de acordo com a politica de troca e reembolso não efetue pedidos, a partir do momento da compra a politica vigente em nosso site fica válida para todos os pedidos independente do volume de pedidos e da pessoa que a compra. Trabalhamos de forma transparente e correta e vamos te instruir da melhor forma possivel para fazermos as trocas e cancelamentos. Nosso objetivo é facilitar para que ninguem seja prejudicado.

 

 

CONVERSE AQUI